sexta-feira, 14 de agosto de 2009
Pele feliz de férias!
Duas coisas, estou demasiado contente com o protector solar pois realemente protege...o q faz com q este ano nao devo ficar morena! e o roll-on faz desaparecer nóduas negras em 4 dias! Sempre tive muita tendência e qq pancadinha deixa logo marca e o roll-on realmente em pouco tempo melhora.
Em relação aos surtos de SPM passou-se agora uma temporada festiva sem vitimas de maior...o banho ajudou bastante, nem q seja para me focar em mim e isso fez-me sentir bem, mas continua-me a afectar bastante o modo de estar e a percepção tanto de mim mesma como os outros. E regra geral sempre da forma mais negativa e dark possivel apesar dos meus esforços mentais para fugir á coisa, parece q é mais forte do que eu! É claro q os acontecimentos externos ás minhas vontades também contribuem para eu passar uns dias mais faceis ou mais dificeis, portanto é dificil analisar claramente o q é q são situações da vida e o que é q são hormonas descontroladas com vontades próprias, veremos como correm as próximas...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário