Ontem os níveis de SPM numa escala de 0-10 deviam estar nos 12!!!!!!
Nada ajudado pela lua cheia na quinta á noite!!!
Sentia-me mesmo chateada com a vida mas por nenhum motivo em particular, super ansiona, zero capacidade me concentrar em nada a não ser no facto q me sentia miserável, e por aí fora q isto é uma bola de neve. A minha vida tb esta a sofrer algumas alterações e claro q nao posso culpar tudo no SPM, mas pronto estava num dia menos bom!!!!!
tenho posto o óleo convictamente todas as noites há 15 dias mais ou menos, mas lá esta estas transformação não são imediatas ehehe e espero ver mais resultados para o próximo mês...
e aqui tb entra a minha alimentação que deve baralhar o meu organismo um bocadinho, especialmente nesta fase só me apetece comer porcarias, que sei que me fazem mal e que não devia, mas enfim.... :) porque é que há tendência para fazer coisas que sabemos q nos fazem menos bem?!?!?!?
Então o q é q fiz a concelho do meu aromaterapeuta, passo a explicar:
- super banho de imersão!!!! à agua quente juntei 1º num copo á parte um pouco do gel de banho de menta, um pouco do óleo de massagem SPM, mais umas gotas de lavanda, bergamot e palma rosa (os que uso no difusor) misturei tudo e juntei à agua do banho
- liguei o difusor no mínimo na casa de banho enquanto a banheira se enchia com o mix igual dos óles acima mencionados
- meti uma candeeiro de leitura pra pra ficar mais ambiente
- musiquinha zen, daquela com passarinhos e agua a correr que normalmente uso para o reiki, aqui tb quem me conhece e sabe a musica que geralmente ouço, não tem nada a ver.... eheheheheh
- aproveitei para fazer uma exfoliação á cara, e apliquei a mascara hidratante
- também aproveitei para fazer uma mascara no cabelo com o amaciador
- aproveitei para fazer reiki a mim mesma! (espero que não haja problema, uma vez que ainda sou iniciante nesta tecnica!!!!!!!) devo ter ficado de molho uns 40minutos e sentia-me cada vez melhor!!!!!
- no fim e para acabar passei o meu novo exfoliante (up-gradado) no corpo e zás agua fria para cima!!!!!!! adoro o meu novo exfoliante é espectacular!!!!!!!!!
Adorei a sensação da agua!!! estava super macia e cheirosa!!!!!!
Como recomendação, e como estava sozinha em casa, tinha o telemóvel por perto pq realmente a coisa relaxa mesmo, fiquei mesmo zen, se é q me estao a compreender :D e completamente feliz e contente, a sério sentia-me outra mesmo, é daquelas coisas q farei sem divida uma vez por mês eheheh sim pq eu mereço :D Ainda hoje sei que estou a sentir os benefícios do meu spa bio especificamente para mim!!!!!!!!! recomendo vivamente!!!!!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário