domingo, 9 de agosto de 2009

Stuff

Já referi que não tenho nenhuma doença :D mas tenho umas particularidades que têm de ser mencionadas até para depois descrever o que fiz ontem.... 1º faço uma alergia estranha á agua, passo a explicar! não é tanto á agua como é a diferencias de temperatura, mas isto acontece-me desde que me lembro, por exemplo quando tomo banho fico com umas manchinhas vermelhas, mais ou menos comichosas, que regra geral passa em 10min, puff desaparecem tão rápido como aparecerem... enfim, isto é valido para suor se apanho mto calor, ou mesmo no mar, na praia. 2º SPM, sim praticamente transformo-me numa cereal killer, mais vale fazer como um lobisomem, fechar-me em casa e evitar qq tipo de contacto com outros seres humanos, fico altamente susceptível, nunca sofri com dores nem nada disso, mas transfiguro-me emocionalmente, tb desde que me lembro de existir, acho q qdo tomava a pílula a coisa era mais equilibrada! mas deixei de tomar há uns anos e a coisa acho q anda mais grave!!!!!!! e por mais que tente desencalhar a coisa parece que se quer sempre coincidir com a lua cheia, coisa que por experiência ainda piora!!!!!! 3º celutite, pois esta todas temos são poucas as meninas que não padecem desta coisa chata, tb tenho algumas estrias, ambas fazem parte de mim já há alguns anos...enfim tb andam a ser tratadas!!!!!! 4º olheiras!!!!! pois isto tb faz parte do lifeslyle e tb estão a ser combatidas com boas horas de sono tranquilo nem a mais nem a menos e tb uma mudança que esta a ser progressiva na alimentação
  • ando a largar o leite, o café, produtos de porco, sal, farinha e açúcar brancos... mas isto de forma muito progressiva e durante os ultimos dois anos eheheh lá está, progressivamente!!! mas curiosamente e em relação a isto há algumas coisas que já nem me apetece, tou a pensar especificamente em chouriço e enchidos! Quem me conhece sabe q sou consideravelmente gulosa e já me ouviram dizer q quem me tira o fino com a francesinha tira-me a vida eheheh mas lá está, vamos vendo!!!!!
hummmm agora n me lembro de mais nada! mas vou descrever num proximo post o q fiz ontem q me fez sentir outra!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário