Portanto, comprometi-me a:
- Todos os produtos de banho/higiene serem de origem biológica, isto é sem cá ingredientes tóxicos, alumínios, parabenos (ex:toluene, formaldehyde, dibutyl phthalate) e sabe-se lá mais o que! A maioria dos cosméticos são feitos com químicos e substancias artificiais. Enquanto os testes dizem que são inofensivos, os estudos são a curto prazo, o facto é que uma parte dos químicos é absorvida pela nossa pele e ao longo do tempo contribui para níveis de toxicidade elevadas! O nosso corpo já tem muitas toxinas para eliminar… porque dar mais toxinas ao corpo e aumentar a carga no metabolismo?
- Não comer comida processada ou seja coisas já meias cozinhadas e embaladas. Procurar o mais possível comer comida de origem biológica. Isto no meu entender nao é ir ao super comprar morangos com o carimbo bio vindos do chille! mas procurei um cabaz de fruta e legumes directamente duma quinta biológica aqui na zona e em relação á carne e peixe tentar evitar os frangos de que passam de ovo a embalados em menos de 42 horas... (se bem que gostava de conseguir passar para o "vege" mas a coisa sempre teve difícil)
- Evitar grandes excessos de "vícios" da era contemporânea, bastantes delas igualmente bem aceites actualmente. açúcar, sal, farinhas refinadas, tabaco, álcool.........
Ao fim ao cabo, é apenas ter uma consciência ética em relação ao mundo q nos rodeia e ao nosso próprio corpo, sinceramente é a lógica da batata! mas nós muitas vezes não fazemos aquilo que é melhor para nós!!!!!!!!!
Portanto com este compromisso vou fazer um "shift" no meu Lifestyle...

Nenhum comentário:
Postar um comentário