Ora bem vou passar a explicar o que tento fazer:
Acordar e tomar banho, 2x por semana uso o esfoliante e o sampoo de tratamento e faço as mascaras á cara, por sempre o creme hidratante, e o kit para a cara e enquanto tomo o pequeno almoço (o ritual é sempre um muesli - dorset cerleals: http://www.dorsetcereals.co.uk/, são optimos!!!! dá pra comprar em algumas ervanárias por aí, com uma peça de fruta e um iogurte, memo to me: compra o raio de uma iogurteira) preparo a litrona de chá para o dia. Como os rebuçados depois de almoço e jantar.
Depois ponho os cremes anti celulite e o anti estrias. E vou á minha vida, enquanto estou em casa tenho ligo o difusor no aposento onde me encontro.
*Aparte: Tenho um livro de Do-In que gosto muito: Energia Dia-a-Dia, do Simon Brown que é super simples e muito interessante, tem um ritual de energização dos meredianos do corpo de 10 min (levo sempre um bocadinho mais pq ainda estou a conhecer os pontos) e depois faço reiki a mim mesma!
À noite antes de dormir passo os óleos de massagem, com massagem vigorosa! lavo a cara com o óleo e ponho o hidratante, ligo o difusor um bocado antes e dormir e ZZZZzzzzzzzzzzzzzzzz
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário