domingo, 9 de agosto de 2009

Não há fotos!!!!

Pois não há, sei que até podia ser uma cena gira, mais por exemplo para a celulite ou a estrias para haver um antes e um depois, mas não há não gosto de tirar fotos, nada nada nada vão ter de confiar nas minhas palavras :D e pode ser q tire uma com o resultado final, eu linda e maravilhosa!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário