Pois não há, sei que até podia ser uma cena gira, mais por exemplo para a celulite ou a estrias para haver um antes e um depois, mas não há
não gosto de tirar fotos, nada nada nada
vão ter de confiar nas minhas palavras :D e pode ser q tire uma com o resultado final, eu linda e maravilhosa!!!!!!
domingo, 9 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário