domingo, 2 de agosto de 2009

Passados 3 semanas! O inicio - parte II

Já lá vão 3 semanas!! e a minha ideia de fazer post's diários não parece ter corrido muito bem...! Recomeçando... o que é que eu fiz afinal: Um amigo meu, que está-se a formar na área da Aromaterapia precisava de ver aplicado na prática a sua capacidade de diagnostico e fórmulas. E eu sempre tive alguma facilidade em aceitar algumas coisas que têm a ver com parte do mundo que existe mas que não conseguimos ver, logo temos dificuldade em acreditar... Para quem não sabe Aromaterapia consiste na utilização de óleos essenciais para tratamento de problemas físicos ou de ordem espiritual. (Temos de assumir duma vez por todas que grande parte das doenças são das toxinas q ingerimos ou q nos rodeiam e/ou (muitas vezes) desequilíbrios energéticos)

Os “óleos essenciais” basicamente são concentrados de plantas, aproveitam todas as suas propriedades positivas. Os métodos de extracção são simples, para que o óleo seja puro e o seu efeito seja mais intenso.

Esta terapia apresenta muitos benefícios e pode ser utilizada no tratamento de vários problemas, conseguindo que o organismo esteja em equilíbrio, e obtenha a paz e bem-estar de que tanto precisa.

Eu não tenho nenhum problema de saúde! mas tenho muita consciência que o nosso corpo te de lidar com muita coisa de uso corrente que estou certa que não nos faz muito bem!!!!!!! e estamos todos conscientes do que a poluição faz ao planeta, e ao nosso corpo não é diferente!! só que nós nos poluímos com a comida que comemos, os produtos que usamos diariamente, as casas onde vivemos e tudo isto de uso, dito comum e/ou normal... Aceitei este desafio também para provar a mim própria de que era capaz do o fazer, pois já chega de falar, especular, ler à cerca do assunto e passar à acção!!! Vou ver e sentir a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário