domingo, 2 de agosto de 2009

Resumo das ultimas 3 semanas!

Para acabar por hoje, tenho que confessar que há 3 semanas que pelo menos na parte dos produtos de bio-cosmética tenho conseguido manter o compromisso, e dessa parte posso afirmar que a minha pela se sente e parece ao toque bem mais feliz e saudável!!!! Em relação a umas mudanças mais concretas do estilo de vida, e à aplicação das coisas mais terapêuticas a coisa não tem corrido sobre rodas e alguns excessos tem sido cometidos. Havia uma notória falta de disciplina na minha pessoa. (reparem q já falo no passado, porque agora vou dar uma volta a isto, acho mesmo que já chegou...) (portanto!) Começa hoje!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário