Para acabar por hoje, tenho que confessar que há 3 semanas que pelo menos na parte dos produtos de bio-cosmética tenho conseguido manter o compromisso, e dessa parte posso afirmar que a minha pela se sente e parece ao toque bem mais feliz e saudável!!!!
Em relação a umas mudanças mais concretas do estilo de vida, e à aplicação das coisas mais terapêuticas a coisa não tem corrido sobre rodas e alguns excessos tem sido cometidos. Havia uma notória falta de disciplina na minha pessoa. (reparem q já falo no passado, porque agora vou dar uma volta a isto, acho mesmo que já chegou...)
(portanto!)
Começa hoje!!!!!!!
domingo, 2 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário