terça-feira, 4 de agosto de 2009

Revisão generalizada dos produtos

É assim são todos óptimos, é um facto!!!! Já experimentei muito creme, embora confesso que sempre de supermercado ou no máximo andava fã da Body Shop e da Ritual's, cheiram bem :D e são todos comercio justo, anti testes em animais, por aí.... Em relação ao gel de banho e creme corporal, havia 8 fragrâncias à escolha apesar de que depois seriam manipulados portanto o aroma altera-se sempre qualquer coisa!!! eu optei pelo menta, fresco e fofo e estou contente!!!!!!!! os únicos reparos que tenho a fazer foram: sensação de ardor, mas ardor aqui até é exagero!! até porque passa logo!!!!!! e foi só nos 1ºs dias de usar o creme pro corpo, acho que foi uma reacção natural da pele quando confrontada com os produtos todos naturais e os óleos reagiu um bocadinho!!!! mas agora já não se passa nada!!!! Outra coisa é que os cremes são absorvidos pela pele imediatamente é espectacular!!!!!! Em relação ao exfoliante, acho que não exfolia muito.... mas ja me queixei e vou ter um up-grade á formula!!!! Outra cena é o desodorizante!!! mas tenho outra opção que seria usar o deo da Florame em simultâneo com o creme desodorizante, e claro que uma alteração na alimentação provavelmente também pode ajudar nesta causa!!!!!!! Nota: com o creme manipulado quer dizer que o aroma-terapeuta adaptou-os especificamente para mim... mas farei um post com estes termos mais tecnicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário