segunda-feira, 14 de setembro de 2009
lá se foi um mes!
O tempo ás vezes esfuma-se, nem sei para onde vai!!!!
Em relaçao ao tratamento houve dois momentos destintos e tenho de ser sincera.
1º a engrenagem estava a rolar, a aplicação dos productos, chás e difusor se tornava num habito e estava a sentir diferenças. não só alterações a nivel da resposta imediata da pele como no caso da cara, celulite ou do roll-on para as nóduas negras. Até as estrias que são chatas, nao desapareceram mas diminuiram visivelmente.
Também notava diferenças a nivel da tranquilidade e do bem-estar comigo mesma apesar dos tempos incertos.
O último SPM realmente foi muito mais tranquilo apesar do meu corpo decidir antecipar a coisa para a lua cheia, podia ter sido bem pior.
2º Entretanto o dark side apoderou-se e não houve mto a fazer e nestas ultimas 3 semanas acho q nem o creme hidratante pra cara, quanto mais óleos e massagens de energia vital...
Claro q a isto se acrecentar "ao menos hoje nao me preocuparei" posso ficar assim no limbo para sempre. (não sei se nestes casos se aplica?)
Sei que um dia vou ter a disciplina aliada á vontade de fazer coisas que realmente possam fazer a diferença sem tapar o sol com a peneira, mas aínda nao foi nestes últimos dias.
Isto qualifica-me como fraud? sinceramemente acho que sou e secalhar é aki a um nivel mais psicologico é q gostava q a aromaterapia intervisse (mas assim milagrosamente) : quero uma poção magica ou qq coisa que se cheire e q mude definitivamente os meus padrões de estar e pensar. Uma lobotomia tambem podia ser um recurso e estou certa q se andei aí nos inicios do século passado de certeza que fui apanhada numa destas novidades da nossa medicina moderna.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário